terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que venha 2013 !

  Saudades , saudades , saudades!
  Ano passado graças à Deus passou, não sinto falta alguma, foi muita correria por aqui não tive muito tempo pra mim ou para o blog, achei que podia dar conta dos dois mundos mas me enganei.
  Este ano quero que seja melhor para todos nós, pensei largar de mão o blog mas depois de muita mão na cabeça e conversar resolvi voltar, vou tratá-lo como algo prazeiroso como era no ínicio mesmo porque me trouxe muitas alegrias , descobri e aprendi muitas coisas, não faz sentido acabar com o que me trouxe ou traz benefícios.
  Quero mudar muitas coisas, sem cobranças sabe, vou fazendo e vocês vão vendo, agradeço quem não desistiu desse espaço , quem ainda passa por aqui , obrigadão!
  Agora relembrando o que foi bom quando resolvi criar o blog...



  Entre outras coisitas, fiquei feliz e orgulhosa com minha evolução. Eu era péssima para postar também, fotos e texto eram HD "horríveis demais".
  Vivendo e aprendendo né, então é isso

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes