quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resenha: produtos Vult Cosmética

Ano passado a Natalie me mandou esses produtinhos da Vult Cosmética para que eu fazer resenha para vocês!



Descrição: 
Cores intensas, variadas e de longa duração.Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio. Disponível em 58 tonalidades.
O que eu achei: Minha tonalidade é a 27 que é super discreta. Dá pra usar com vários estilos de make. A duração é média, a aplicação é fácil, a cobertura é boa e a embalagem é simples. Pra um batom que custa na faixa de R$ 8 dinheirinhos está bom obrigada.

Descrição:
Explosão de luz e muito brilho. Para você que busca volume aos lábios e uniformidade na aplicação. Pode ser utilizado sozinho ou sobre o batom. Disponível em 17 tonalidades.
 O que eu achei: Não achei na embalagem o numero da tonalidade do meu!  Ele é um pink bem clarinho. Tem cheirinho um pouco doce. Fácil de aplicar, duração média, não é muito melequento. Eu tanto uso sozinho como uso sobre o batom. Depende do humor do dia. Custa na faixa de R$ 14 dinheirinhos.

Descrição:
Savage: D’Pantenol, Vitamina E e Creatina. Curva, alonga e hidrata.
O que eu achei: Foi o produtinho que mais gostei desses que veio pra mim. Eu queria muito uma máscara colorida e super aprovei. Me apaixonei logo de cara pela embalagem  com estampa de oncinha! Ela é bem líquida, tem que ter cuidado pra não fazer uma bagunça na hora de aplicar. Gostei do resultado  nos meus cílios. Eu recortei a foto pra vcs verem melhor. Como eu sou meio exagerada usei a máscara azul + sombra azul.  Custa na faixa de R$ 19 dinheirinhos.


É isso meninas! Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes